terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quem traz é meu amigo...

Nada mais chato e previsível do que a famosa "primeira postagem".
Usualmente, bloggers por todo o universo tendem a iniciar dessa maneira suas respectivas páginas, com uma mensagem de apresentação onde explicam as razões que os levaram a criar um blog, além de discorrer um pouco a respeito do que pretendem abordar no site.
Pois bem, esse é um Blog diferente! 
Jura!?
Não.
Não tem nada de diferente nesse blog então não há nenhuma razão para que minha primeira postagem não seja tão chata quanto a de todos os outros.
Como o próprio nome sugere, não pretendo levar as coisas muito a serio por aqui (não entendeu o nome? Não mesmo? putz... bom, se vira) o que não significa, no entanto, que vou bancar o palhacinho.
Pretendo falar de tudo um pouco, haverão postagens com a única intenção de fazer rir (essas provavelmente serão as que mais odiarei fazer, consequentemente as que mais farão sucesso), comentários sobre fatos do dia a dia, minha opinião a respeito disso e daquilo e até mesmo mensagens que não dizem respeito à minha opinião mas que eu quis postar aqui porque o blog É MEU e eu faço o que quiser.
Procure não se irritar muito caso não goste do que cá encontrar, porque como já foi dito, nem eu mesmo levo esse treco a sério, não há razão para você levar. 
Mas se quiser se irritar fique a vontade, o blog é meu e o AVC é seu.
Agora vamos todos procurar algo útil para fazer, se eu estou aqui perdendo meu tempo com um blog de qualidade duvidável, você que encontrou uma porcaria de um Blog, que nem bem divulgado foi e ainda por cima resolveu parar para dar uma lidinha nem se fala.