quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Da serie: Faça uma redação sobre suas férias.

    Olha só quem está brincando de Blogueiro novamente! Acertou quem respondeu que sou eu.
    Vocês devem imaginar que eu estava morrendo de saudade de vocês e de escrever aqui né? Pois eu não estava com saudade nenhuma. Bom, até estava com saudade de escrever.
    Eu espero que vocês não tenham imaginado que eu realmente postaria alguma coisa sobre minhas férias, até porque, quem termina a faculdade não entra de férias, vira estatística. E normalmente aumenta o gráfico do desemprego.
   Mas gosto de pensar que estou de férias, e, apesar de estar desfrutando de férias que me proporcionaram uma infinidade de histórias, não vou compartilhar nada com vocês por se tratarem de pessoas que eu não conheço. E não dou liberdade pra estranhos. (90% dos comentários postados no Blog são de pessoas que eu conheço e muito provavelmente comentam de pena, mas gosto de pensar que milhões de pessoas acessam, lêem e vão embora na surdina.)
   Pra terminar, o motivo da postagem é o vídeo abaixo. Apesar de tudo, também tive horas de grande tédio, o que me proporcionou fazer coisas legais como essa que poderão acompanhar logo abaixo.
   Até o próximo trago.