domingo, 29 de agosto de 2010

Apresento-lhes: Kadja do Vento Simun!

  
 A postagem de hoje foge um pouco do padrão do Blog (se é que vocês identificaram algum padrão aqui), ela serve apenas para que eu possa fazer invejinha em todo mundo (hahaha sim, em você também! já em você não...), porque eu estou com mais um filhote em casa!
    Ok ok, não quero fazer invejinha em ninguém, apenas estou feliz com a chegada da Kadja e resolvi apresentá-la aos poucos desocupados que frequentam meu Blog.
    Fomos buscar ela ontem em uma cidade chamada Araçariguama. Fica aqui em São Paulo mesmo, mas eu nunca tinha ouvido falar, provavelmente nem vocês.
    Como os mais observadores devem ter notado, a Kadja é um Pastor Alemão. Ou uma Pastor Alemão. Ou um Pastor Alemão fêmea. O que jamais direi que ela é uma Pastora Alemã, porque vai parecer que eu comprei alguma camponesa nazista pelo correio em algum www.brides.org.
    Voltando ao assunto, a ideia de comprar a Kadja foi posterior à ideia de começar uma criação de Pastor Alemão, que foi posterior à compra dos nossos primeiros pastores há quase 10 anos atrás. Depois de tanto tempo com a Lara e o Indiana decidimos começar uma criação "séria pra valer" e saí a caça de bons canis, o que depois de algum tempo e muita sorte, levou até essa bichinha, uma cadelinha filha de pais campeões (inclusive na maior exposição de Pastor Alemão da América Latina, a Sieger na Argentina) que de tão linda os criadores não queriam vender, e sim mantê-la no canil para levar em exposições e aumentar a coleção de trofeus (que eu conferi pessoalmente e é enorme). Pra minha felicidade os donos estão ampliando o canil e decidiram vender; quem sabe quem não ganha os prêmios com ela agora sou eu.
    O resto da história vocês já sabem, agora é torcer para terminar com uma criação de sucesso.
    Claro que eu não perdi tempo e no mesmo dia já comecei a ensinar alguns truques pra ela, abaixo vocês conferem um vídeo curtinho dela sentando.
    Até a próxima, galerinha.