quarta-feira, 6 de outubro de 2010

FHC votando em Branco.

Acabei de ver uma imagem que me indignou tanto que estou prestes a explicitar o quanto este Blog é frequentado apenas por beberrões desocupados e despolitizados!
A imagem é essa:


Pois é meus queridinhos, o Presidente Fernando Henrique Cardoso mandou ver em um voto Branco nas eleições!
Até aí um belo: Foda-se.

O que me deixou total e completamente insano (aham...) foi o fato de ter sido possível alguém tirar essa foto, e mais, publicá-la!
Eu sou completamente contra a censura, mas tem coisa que passa da conta, o voto é secreto, poxa vida!
Agora o porque da frase no início da postagem:
Não quero entrar no mérito do voto em branco do FHC, queria apenas saber se só eu fiquei indignado com a publicação da foto, e ai, o que vocês acham?
"Bobeou dançou" ou a imprensa está de fato passando um pouquinho da conta?
 
Ou você é apenas mais um dos milhares de beberrões desocupados e despolitizados que acessam este Blog diariamente mas está pouco se lixando pra isso e não vai comentar? 
Lembrando que essa terceira opção existe para que eu não tente o suicídio no caso de não haverem comentários na postagem.

6 comentários:

  1. Como disse antes.... um absurdoooo.
    Passando um pouquinho da conta???? hahaha....
    Liberdade de imprensa é um dos princípios pelos quais um Estado democrático assegura a liberdade de expressão e cada governo tem competências para legislar em relação a isso de forma a classificar os assuntos que devem ser do conhecimento público ou não, de acordo com os interesses governamentais.... nao vejo o pq dessa foto ser interesse publico ou governamental.
    O mundo esta perdido mesmooooooooooo....

    ResponderExcluir
  2. Acredito eu que passou da conta sim, apesar da tal liberdade de imprensa...

    ResponderExcluir
  3. Realmente,partilho da sua opinião.Com relação ao voto em branco, um belo foda-se, cada um vota como quer e em quem quer.Mas o fato da imprensa é realmente foda;Cada dia eles folgam mais.

    ResponderExcluir
  4. Cara, gostaria de saber qual foi a opção em branco.

    ResponderExcluir
  5. Ó que aula a Jaida deu! Muito bom.

    @Los Pereiras: Então cara, eu acho que deve ter sido pra Senador porque só um tinha um do PSDB né?

    ResponderExcluir
  6. ql eh... nao sou fa dele mas...
    ele eh gente e vota...
    c ele quis votar em branco POBREMA dele...
    ngm foi tirar foto dos outros (SIM, mtos votaram em branco...)

    a imprensa exagerou? claro!!! (ver isso d uma comunicologa eh osso!!!)
    mas o voto nao eh meu, nem do kct a 4... eh dele...
    alguem vai mudar o direito q ele tem d votar em qm bem entende???

    ResponderExcluir